terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lista de Video Aulas


Com a constante atualização de video aulas, eu estou colocando esse post que será atualizado sempre que houver novas video aulas e onde eu também vou deixar em destaque no site para ficar de fácil acesso.

CF* - Código-Fonte

Blender

Modelando Personagem para Jogos - Parte 1
Modelando Personagem para Jogos - Parte 2

XNA

Introdução ao XNA e Orientando a Objeto
-------------------------------------
Criando jogo de corrida 3D - Parte 1 CF:http://rapidshare.com/files/450698706/Corrida1XNA.rar
Criando jogo de corrida 3D - Parte 2 CF: http://rapidshare.com/files/454285595/Corrida2XNA.rar
Criando jogo de corrida 3D - Parte 3 CF: http://rapidshare.com/files/454832650/Corrida3XNA.rar

3D Studio Max

04 - Modelando tronco do personagem
05 - Detalhando tronco do personagem

Flash

18 comentários:

  1. Você tem conhecimento do programa Autodesk Maya?

    ResponderExcluir
  2. Pouquisimo, se resume e criar um cubo e mecher em suas vertex, prentendo aprender mais a fundo futuramente.

    ResponderExcluir
  3. Cara, incrível teu blog. Força Total ai.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amigo!!! Meus parabens pelo blog e pelos videos postados. Sou programador industrial e trabalho com aquisição de dados e tinha curiosidade sobre o mundo dos games. NOTA 10.

    ResponderExcluir
  5. Opa amigo, também sou programador, trabalho mais com aplicativos para web mais tamos no mesmo lado. Obrigada pela nota, espero um dia ver um jogo seu por ai net ficando famoso. flws

    ResponderExcluir
  6. caro amigo

    estou com uma duvida:
    estou tentando fazer um jogo de plataforma, eu já consigo mover o personagem para a direita e para a esquerda. queria fazer o personagem saltando.

    se tiver como me ajudar, seria de grande valor.

    PS: parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  7. Olá luiz, claro que posso te ajudar, mas você esta desenvolvendo seu jogo de plataforma em qual linguagem ou programa? O código muda, mas a lógica é sempre mesma, você deve subtrair do eixo Y do personagem o valor da gravidade sempre que não ouver colisão vindo de baixo do personagem, e o salto é um adição temporaria que dua enquanto o salto durar, é dificil e até esquisito falar, mas se você falar onde você está desenvolvendo eu posso passar o código para você. Flws

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. caro leandro. estou tentando fazer o jogo de plataforma no flash. fazendo o jogo em AS2.

    meu e-mail é: gudomsn@hotmail.com

    qualquer coisa pode me mandar um e-mail.

    um abraço

    ResponderExcluir
  10. Cara muito boa inciativa. Estar devendo novos videos todos os dias estou olhando para ver se saiu a video-aula Criando um jogo FPS - parte 6 e a Criando jogo de corrida 3D - Parte 4. Parabéns Cara.

    ResponderExcluir
  11. Olá. Estou entrando pela primeira vez no seu blog.
    kara nota 10. Não tem como vc criar video aulas de programação no visual studio 2010 professional. pra mim ter uma noção de codigos e outras coisas do tipo. vlw. parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  12. volta ai por favor eu dependo de você !!!
    ja li o avisos mais da + 1 sinal de vida
    valeu
    Estou criando um jogo do Mario
    depois mostro com fico,estou usando partes do seus scripts se não se importa fui

    ResponderExcluir
  13. pocha vai para por ai, vc tava indo tao bem.
    aguem sabe um bom tutorial para jogos java?

    ResponderExcluir
  14. Leandro , adoraria lhe fazer uma proposta, para frequentar e desenvolver um fórum , para expor e ensinar o conteúdo do mundo maravilhoso da criação de Jogos.
    Por favor, se poder retornar essa mensagem ,seja por e-mail ou MSN : lucas.suppes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Quantas video aulas no total para XNA vc fara?
    no jogo de corrida

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog. Não abandone-o! D:

    ResponderExcluir
  17. O programa de modelagem 3D mais fácil de usar que conheço é o SolidWorks... O Blender é bueda dificil!

    ResponderExcluir