quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sujestão de site: UNIDEV

Sei que muitos que visitem meu blog deve conhecer, mais caso não conheça, vai ai uma ótima sujestão de site sobre desenvolvimento de jogos. Unidev.com.br.

http://www.unidev.com.br/

Eu conheci esse site em 2004, na época estava engatinhando ainda no mundo do desenvolvimento de jogos. De lá pra cá vi o site sofre variás modificações mais nunca perdeu seu foco, ajudar atráves de artigos, notícias e forum de discação a difundir o conhecimento sobre desenvolvimento de jogos.

Fiquei muito contente ao ver o meu blog sendo divulgado na primeira página do site que eu visito a anos. Eles apoiaram a minha iniciativa de fazer as video aulas ao verem minha divulgação no forum deles e decidiram destacar na primeira página de noticias meu blog. O mínimo que posso fazer para agradecer no momento é retribuir o favor divulgando um pouco mais esse portal já bem conhecido por toda a comunidade de desenvolvedores de jogos.

Para quem busca alguma informação, conhecer mais desenvolvedores ou tem alguma dúvida, acesse o forum dele, concerteza sua dúvida será sanada.

Eu conheço outros sites interessantes e pretendo usar esse espaço para divulgar os meus achados na net, mais eu tinha que começar essa série de post com sujestões de site pelo Unidev. Então fica ai a dica e aguardem até a próxima dica de site achados na net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário