quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Primeira Postagem

Ola caro leitor que decidiu voltar todas as paginas desse blog até aqui. Lógico, pois esse é a primeira pastagem desse blog, porém não será a primeira que muitos leitores acessaram.

Porém para recompensar seu esforço de ter voltados todas essas páginas, aqui vai o verdadeiro objetivo desse blog que é simples, ensinar aquele pobre coitado que não entende nada de criação de jogo mais sonha em um dia criar o seu isso tentando sempre ser o mais simples possível, sendo nas explicações ou mesmo nos exemplos. Um dia eu fui assim, não sabia nada sobre criação de jogos, não que eu seja expert hoje, mais acho que sei alguma coisa, e pretendo passar isso que aprendi para aqueles que visitarem meu blog.

Para passar meus míseros conhecimentos vou me utilizar dos recursos que nossa querida e louvada web 2.0 trouxe. Em outras palavras, vídeo aulas no YouTube, Imagens e respostas para aqueles que anseiam por elas nos comentários.

Bem então tem aqui inicio essa nossa jornada "Épica"!!! Tá... nem tanto épica mais vai ser divertido... eu acho...  

5 comentários:

  1. santo Deus!
    finalmente um filho Teu
    pra me ajudar
    o blitz ta me castigando...
    huaha
    estou acompanhando as video aulas
    tanks Man.

    ResponderExcluir
  2. Suas preces foram atendidas amigo hehhe, eu também sentia falta de uma ajuda em português de Blitz, se não fosse os materiais em inglês não saberia de nada. Bem essa é minha missão, trazer conteudo em portugês daquilo que não tem em desenvolvimento de jogos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom boa sorte com o blog, estou assistindo algumas video aulas do flash, não sou tão iniciante assim mas gostei da proposta do seu blog.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelo apoio, estou tento um ótimo retorno com esse blog o que me dá mais motivação para continhar ensinando. Continue acompanhando nosso blog. E para você que não é iniciante, pode contribuir com o blog também, se tiver alguma sujestão ou mesmo algum jogo feito por você para mostrar, fique avontade.
    FLWs

    ResponderExcluir
  5. Deus te abençoe, cara!! Muitíssimo obrigado! Nem sei como agradecer a você! Espero poder usufruir ao máximo dessa oportunidade que você está nos dando, Leandro. Obrigadão!!

    ResponderExcluir