quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Video Aula: 3D Studio Max - 03 - Detalhando cabeça.

Agora sim, demorei um pouco mais está ai, a terceira aula da série de video aulas onde estamos aprendendo a modelar nosso personagem em 3D Studio Max.

Como podem notar a cada aula estamos ficando mais próximo de uma cabeça de verdade. Eu não sei ainda como aqueles que estão assistindo estão se saindo, por isso peço para aqueles que acompanham meu blog que se quiserem ajudar e serem ajudados, poderiam mandar imagens dos seus modelos para eu me avaliar e avaliar você, acho que seria um ótimo feedback (eu gosto de falar essa palavra...).

Nessa aula não feito muita coisa diferente do que foi deito na aula anterior, apenas acrescentamos mais poligonos ao nosso modelo para deixa-lo mais apresentável. Voltei nessa aula a citar e a suar as mesmas referencias de Leonardo da Vinci. Nada que não tenha dado muito trabalho em encaixar nos 15 minutos do YouTube.

Para a próxima video aula, estarei ensinando como modelar o resto do pescoço e o tronco, e ai sim vocês vão ver como as medidas de Leonardo da Vinci são precisas quando se trata do resto do corpo.

Então fica combinado, eu faço a video aula e você enviam como o seus modelos estão ficando. É só hospedar a imagem em photobucket, imageshank, orkut, seja o que for e mandar o link por comentário.

Sem mais... fui.

2 comentários:

  1. Oi,
    quero primeiramente parabenizar-lo e agradecer pelo otimo tuto que vc fez da cabeça no 3DS Max. Realmente Muito bom. Me ajudou muito. E como vc pediu vou colokar aki o link do print do modelo feito por mim a partir do seu tuto.

    depois da parte 1: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEPM4Pc6lxxLDuXWwWkKPiRxMK8zbnqKsabvbuxgxG7Jl5BetyuyIMAkBoonCBs9-4vX2XakgnStkw7bJJxzFBoAm1T1UEA_B9_7jMAwX3MNduEPTmq412yS.jpg

    depois da parte 2: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANMlU9u2zX_kRIbSgJaYJLwPXUFnqGQfiorl8lghb1Q14g3QoZYz6YXGQ7u7MMUBAO8m03GrYEEvQRCMfy7kAF4Am1T1UJI37MKAmLiU3FtMRHyaxg4vGyNy.jpg

    depois da parte 3: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAG5hNYOHtJL-i8yssKrLfeP67UbOqE1-xqXqh74_kRe3h5V1Ksstje4Bnq9iFLAH_iLipVWbWIn7IoN1RUTGsWQAm1T1UN4ECBjSTT3OFwuo5El4q0yNwspf.jpg

    Vlw
    Abraxx
    V.L.Frey

    ResponderExcluir
  2. Na minha opnião ta muito bom cara, vejo que você seguiu as médidas certas que eu estou passando, podemos ver certas diferenças mais como disse isso seria as váriações normais que cada personagem pode ter em especifico. Estou satisfeito, acho que estou conseguindo ensinar bem. Muito obrigado, ficarei esperando os resultados dos próximo passos.

    ResponderExcluir