quarta-feira, 9 de março de 2011

Hotmail para aqueles que querem se comunicar

Feliz ano novo brasileiro! (sabe, tipo feliz ano novo chinês, por causa do carnaval... droga explicar piada é uma ...)

Não! eu não estava pulando carnaval e nem se quer acompanhei nada que tá acontecendo. O atraso em agumas video aulas se deve ao fato que estou tendo dificuldades em duas séries em específicos... mas logo resolvo, isso não é novidade e sempre aparece um probleminha ou outro na confecção das video aulas

Bem, mas não era isso que eu vim falar nesse post, vim aqui para criar mais um canal de comunição entre aqueles que desejam tirar dúvidas, dar sujestões, criticar, enfim qualquer coisas que deseje falar comigo. Abri uma conta de hotmail para quem quiser mandar um e-mail para mim ou trocar idéias no msn, podem ficar a vontade. O meu endereço é leandro.meupoligono@hotmail.com.

É dispensável dizer que não aceitarei corrente nem a história da menina que perdeu a cabeça vai me visitar anoite se eu não repassar sua história. Mas se você for mulher, tem mais de 18 anos, tipo fisico de violão, pode me adicionar para falar de qualquer coisa (sei que não vou achar aqui mais não custa tentar né).

Então é isso, fica ai um porta de comunicação para aqueles que desejam se comunicar. Não sou muito de ficar horas no Msn mais se tiverem paciência em esperar eu entro uma hora ou outra, mas se não tiver, para isso serve o e-mail.

Sem mais, fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário