sexta-feira, 15 de abril de 2011

Teste de popularidade, Twitter

Olá povo, não, ainda não trago uma vídeo aula nova, mais calma que to terminando de editar e logo trago novidades. A novidade desse post é na verdade um novidade para mim também, trago a vocês o Twitter do blog.

Confesso a vocês que não sou muuuito fã do Twitter, para ser sincero nem me lembro da senha da minha conta que criei no ano passado dele. Mas admito a importância do twitter como uma ótima ferramenta para se difundir informação de forma rápida, então nada melhor que agregar essa ferramenta ao blog.

Não se preocupem que não vou twittar que estou no banheiro no momento ou cortando as unhas dos pés. Tentarei usar dessa ferramenta da mesma forma que uso o blog e o MSN, ajudar aqueles que desejam desenvolver seu jogos, então não twittarei nada que eu não ache que realmente seja útil para os visitantes desse blog.

Sem mais, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário