quinta-feira, 14 de abril de 2011

Calma que to vivo ainda!

Opa! olha só que está de volta!

Bem como podem notar estive fora alguns dias e o blog ficou sem atualizações, foram só alguns dias para resolver uns assuntos pendentes, mas já está tudo resolvido e estou de volta ao blog.

Para compensar a ausência de alguns dias estou preparando uma nova vídeo aula aqui, que já posso adianta que com certeza com certeza vai agradar aos usuários do Blender, e assim que terminar a edição do vídeo posto aqui no blog.

E isso é tudo por enquanto.

2 comentários:

  1. rsrsrs só estava preocupado amigo rsrs ,pensei será que me empolguei tanto e ele sumiu =P , mais bom saber que esta de volta , estou usando o blender e com seteza vai ser boa a novidade , não sigo no twitte pq nem tenho um , tbm nun curto muito =/ abraço o/

    ResponderExcluir
  2. Hehhe, foi so uma saidinha rápida, pra resolver uns assuntos pessoais pendentes.

    ResponderExcluir