quarta-feira, 7 de novembro de 2012

COF COF COF... tirando o pó.


Olá pessoal, como podem ver, o blog MeuPoligono anda meio abandonado. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo abandono, o motivo é o mesmo de sempre, falta de tempo e bla bla bla.

Bem, nunca desisti completamente do blog, pois apesar de abandonado o site continua recebendo retorno, minha caixa de entrada do hotmail está abarrotada com dúvidas, sugestões e criticas por exemplo, e as visitas continuam a crescer mesmo sem atualização, o que significa que o conteúdo que eu fiz continua sendo util.

Mas manter um blog com o tipo que eu havia proposto exige muito tempo e dedicação, algo que é difícil de ser mantido por uma pessoa só. Pois sempre busquei ser o mais simples e objetivo nas vídeos aulas e nas postagens, sempre pensando naquela pessoa que está começando agora no mundo do desenvolvimento de jogos.

Então para não deixar o site parado estou procurando pessoas dispostas a ajudarem o blog, podendo contribuir com qualquer tipo de conteúdo relacionado a desenvolvimento de jogos. Estou buscando pessoas que assim como eu, querem contribuir para a indústria de desenvolvimento de jogos, compartilhando seu conhecimento com as pessoas.



Quem estiver disposto a produzir conteúdo para o blog pode entrar em contato pelo e-mail do blog leandro.meupoligono@hotmail.com , que irei aceitar com o maior prazer qualquer tipo de ajuda para enriquecer o conteúdo do blog.

Aguardo contato daqueles que se interessarem.

Ps: O blog no momento não está gerando receita, porém quando o blog gerar receita estou disposto a compartilhar ela com os que se dispuserem a ajudar o blog.

5 comentários:

  1. era disso que eu tava falando, o cara vai voltar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Conheço esse blog desde quando ele começou, desde então entro diariamente em busca de novas atualizações. Amo esse blog, e quero que ele continue =)

    ResponderExcluir
  4. Olá Caro Leandro posso ser designer do seu site ! , eu sei fazer Template (Atualização cade més de Template ! ) e também posso postar varias coisas de FPS MMORPG , varios estilos de jogos !

    Qualquer duvida se quiser que eu sejá postador me add no https://www.facebook.com/DJMaiikon ou no msn maikon_luis_@hotmail.com , se quiser me contratar meu e-mail : gm-great@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Lenadro, Gosto Muito do Seu Blog e do Conteudo Dele, Principalmente Da Parte em Flash e Action Script, E Ficaria Muito Triste se o Blog Para-se de Produzir Conteudo, Entao Gostaria de Ajuda-lo, Trabalho Muito Com Action Script e Principalmente Jogos e Aplicativos em Flash, Qualquer Coisa Entra em Contato, murilocarvalhobaleeiro@hotmail.com ;)

    ResponderExcluir