segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Recrutamento

Feliz ano novo atrasado para todos os leitores do Blog MeuPoligono. Como podem ver no post anterior pedi que aqueles que se interessavam em ajudar o blog entrassem em contato. E fique bastante satisfeito com o retorno.

Primeiramente estou entrando em contato com cada um que se prontificou a ajudar, seja por e-mail ou por comentários. Adicionei cada um no Messenger, pelo menos aqueles que eu vi que usavam Messenger (vulgo Hotmail) e irei organizar com todos o que cada um pode contribuir.
Caso você tenha entrado em contato e eu não tenha respondido peço que entre em contato novamente.
E aos que acompanham o blog e estão ansiosos por atualizações, podem ficar sucegados que 2013 guarda novidades para o blog.

Aguardem...

Ps: Caso ainda queira ajudar ainda há tempo, pode entrar em contato através do leandro.meupoligono@hotmail.com que irei responder assim que possível.

6 comentários:

  1. Dai tchê, tranquilo?

    Sou estudante de Sistemas de Informação e estava a procura de vídeo aulas sobre games e acabei encontrando o teu blog. Muito bom, gostei do conteúdo, está de parabéns. Espero que as informações me ajudem bastante, assim como também espero contribuir.

    Abç.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de começar a postar :)

    ResponderExcluir
  3. ola , vejo q vc e proogramador de jogos essas coisas, mas acho muito dificil, eq eu to precisando de ajuda com meu joguim, o blog dele é esse www.chalfsretusgame.blogspot.com, bom, eu queria q vc programasse ele pelo blitz3d e me deasse o executavel ou o codigo dele,vlw

    ResponderExcluir
  4. Hey se Possivel da uma olhada no meu Blog ?

    http://iappsmasters.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Utiliza a conta do Hotmail para fazer a conta no skype, e melhor para conversar.

    ResponderExcluir
  6. Eu não posso acreditar nisso. Um grande testemunho que devo compartilhar com todos os pacientes com VÍRUS HERPES SIMPLEX no mundo. Eu nunca acreditei que pudesse haver uma cura completa para o Herpes ou qualquer cura para o herpes, vi testemunhos de pessoas em blogs de como Dr Wealthy prepara fitoterápicos que curam e os trouxe de volta à vida. Tive que experimentar também e não dá para acreditar que em poucas semanas comecei a usar todas as minhas dores pararam aos poucos e tive que sair sem os comprimidos que o médico me deu. Neste momento posso dizer que há poucos meses não tenho tido nenhuma dor, demora no tratamento leva à morte. Aqui está seu e-mail: (wealthylovespell@gmail.com) Whatsapp ele com +2348105150446 visite o blog http://wealthyspellhome.over-blog.com

    ResponderExcluir